top of page
Buscar

5 filmes de romance que eu mais gosto

Boa tarde... pra quem tiver lendo isso agora, eu gostaria de dizer que hoje eu to muito feliz porque eu consegui acertar a gema do ovo, e quando eu acerto a gema do ovo eu fico muito feliz, e é isso... oooi gente, tudo bem? olha, eu realmente to muito inspirada com esse blog e eu decidi escrever um post, a ideia mais inspiradora que minha cabeça conseguiu pensar uma hora dessa foi em filmes de romance, e como eu amo cinema e tudo que envolve esse mundo, eu acabei decidindo trazer um post sobre os meus 5 filmes de romance favoritos, e o porque deles serem tão especiais pra mim



1- Uma linda mulher

Sou apaixonada por esse filme e vou defende-lo até o fim, eu nunca na minha vida vou me cansar de ver a Julia Roberts (amo, maravilhosa, dona da minha vida) e o Richard Gere atuando juntos nesse filme, essa historia ainda me faz rir, chorar e amar cada minuto, muita gente pode não gostar por ser um filme de época, mas pra mim, esses são os melhores, todo o enredo do filme, as roupas e até a musica me fazem viajar pra uma época totalmente diferente, sem contar que a atuação deles dois nesse filme é maravilhosa, é tao incrível que eles foram convidados a fazer outro filme de romance juntos, o "Noiva em fuga", se isso não é ter química, eu não sei o que é <3



2- P.S Eu te amo

Esse é pra quem não se importa em chorar nos filmes, p.s eu te amo vai contar a historia de uma mulher que perde o seu marido pro câncer. entra em depressão, e mais tarde descobre que seu marido antes de morrer deixou várias cartas pra ela para que ela conseguisse viver a vida sem ele. Esse foi o filme que eu mais chorei na minha vida, do começo ao fim, todas as lembranças deles dois no filme são lindas demais, e aquela cena quando ela realmente cai em si que o marido dela realmente morreu e não vai mais voltar é de partir o coração, não tem como alguém assistir esse filme sem chorar, mas é o meu segundo filme favorito pela emoção dos personagens nessa historia, nunca me cansaria de assistir <3



3- Como se fosse a primeira vez

É impossível alguém dizer que não gosta desse filme, ou que acha o filme chato, porque é um filme muito divertido, é aquele que todo mundo já assistiu na sessão da tarde pelo menos 1 vez na vida. O filme fala sobre um homem que se apaixona por uma mulher, só que por ela ter sofrido um acidente, todos os dias ela perde a memoria e se esquece de tudo o que aconteceu um dia antes, e as maneiras que ele encontra pra fazer ela continuar se lembrando dele são muito divertidas, e faz você passar o filme inteiro esperando que ela se lembre dele no outro dia



4- Diário de uma paixão

É impossível eu não listar esse filme aqui hahahha eu sei que o filme é bem clichê, mas eu sou totalmente apaixonada pelo Ryan Gosling e a Rachel Mcadams nessa atuação, aquela cena do lago, meu Deus! Eu sempre indico pra qualquer pessoa que me pedir recomendação de filme de romance, o filme é um clichê taaao grande, mas tudo é muito lindo, não é aqueles romances sem graça nem nada (por mais que pareça) e aquela cena do final, pelo amor de Deus, eu chorei até não aguentar mais. É uma historia linda se ver :)



5- 10 coisas que eu odeio em você

Eu não me considero uma fã de filmes de romance adolescente nem nada, mas esse é muito maravilhoso, apesar de também ser bem clichê, a historia é bem divertida, o primeiro romance adolescente que eu realmente gostei hahhaha assistiria várias vezes se pudesse <3




Bom, é isso ;)

bottom of page